27

Marca a tua posição

Missionário: um eterno clássico!

Apesar de “clássica”, a posição sexual chamada de missionário continua a ser para muitos a mais popular. No entanto, se a originalidade te faltar e se usares sempre o mesmo repertório de posições, é possível que te aborreças (na verdade, de certeza que te vais aborrecer). Como tal, apresentamos-te a seguir alguns segredos para transformares o missionário numa posição imbatível em matéria de prazer.

  • Antes de começares, coloca uma almofada por baixo da tua parceira, para alcançares uma penetração mais profunda e um prazer mais intenso.
  • Pede à tua parceira para te segurar as ancas (e não a bacia, como geralmente acontece) enquanto tu te moves, para que ela possa controlar a força, o ritmo e a velocidade da penetração.
  • Assim que iniciares a penetração, ela pode fechar e apertar as pernas. Desta forma, o pénis poderá estimular ainda mais o seu clitóris!
  • Se o que queres é levantar voo, não te esqueças do cinto de segurança: pega num lenço ou numa gravata e pede à tua parceira para lhe amarrares as mãos!
  • Enquanto o homem continua a mover-se ritmicamente dentro da mulher, esta pode permanecer com as mãos cruzadas, ou estimular-se, tocando outras partes do corpo que a excitem.
  • Lembra-te que não existe nenhuma outra posição sexual que aproxime tanto os lábios de ambos. Por isso, aproveita para pores em prática os teus beijos mais escaldantes e pede-lhe para te abraçar e ser ela a controlar o ritmo da penetração.