5-maneiras-impulsionar-orgasmos

Relações na hora h

4 maneiras para acelerares o orgasmo dela

Acelerares os teus impulsos ou manteres o mesmo padrão durante muito tempo, não significa necessariamente que consigas proporcionar à tua parceira um orgasmo mais rápido ou intenso. A melhor forma de lhe dares o que ela quer é fazendo de tudo para que ela se sinta desejada. Apresentamos-te a seguir 4 dicas que deves usar para o conseguires mais facilmente:

  1. O pré-aquecimento é essencial.
    No intervalo de tempo entre uma relação sexual e outra, recordar os melhores momentos do vosso último encontro é uma excelente ideia. Enviar-lhe um sms que destaque os melhores momentos da última noite, ou que faça referência aos teus planos eróticos, pode ser meio caminho andado para aumentares drasticamente a expectativa e entusiasmo dela em relação ao próximo encontro.
  2. Não te esqueças dos preliminares.
    Para muitos homens, os preliminares podem ser uma espécie de “trabalho forçado”, mas no caso das mulheres é bem diferente. É precisamente através dos preliminares, sexo oral, beijos e carícias, que consegues que a tua parceira atinja mais facilmente o orgasmo na hora h.
  3. Estimula o clitóris.
    A maioria das mulheres não consegue atingir o orgasmo através do coito. Além do tradicional sexo vaginal, o clitóris necessita de estimulação extra para lhe conseguires proporcionar o tão esperado orgasmo. Para além disso, tenta incluir algumas posições que contribuam para a máxima estimulação do clitóris, como, por exemplo, aquelas em que a tua parceira fica por cima.
  4. Experimenta um brinquedo.
    A tecnologia pode ser o teu trunfo! Esquece os tabus e usa um aparelho erótico, durante os preliminares e também na hora h, para ajudar a tua parceira a atingir o orgasmo de forma mais eficaz. Se conseguires aliar um brinquedo erótico à tua própria ferramenta, é certo que lhe vais proporcionar momentos únicos de prazer!