desejo numa relação à distância

Relações na hora h

Como se mantém o desejo numa relação à distância?

Todos nós nos podemos de repente envolver numa relação à distância. Estudos, carreira, motivos económicos, oportunidades… Todos estes fatores obrigam a escolhas na vida que, por vezes, aumentam a distância entre os casais. Longe da vista, longe do coração. No entanto, podes perfeitamente ignorar o provérbio e manter a tua relação à distância bem ardente!

  • Sexo por telefone
    Não ponhas esta ideia de lado antes de a experimentar. É a ferramenta número um para manter vivo este tipo de relações. Ao telefone, com imaginação, podes receber e dar instruções para que passem as noites de forma criativa. Esquece a vergonha ou quaisquer constrangimentos e salva a tua relação!
  • Tem conversas obscenas
    Mesmo que não faças sexo por telefone, ou que o dirty talking não chegue a esse ponto, esta é sempre uma forma de manter a relação ardente e fogosa.  Com o vocabulário certo e algumas promessas picantes sobre o próximo encontro, exprime os teus pensamentos obscenos e cria aquela tensão sexual enquanto conversam.
  • Encontros sensuais
    Quando chegar a hora do encontro marcado com a tua parceira, certifica-te que tens o ar mais sexy do mundo. Veste roupa interior nova, escolhe uma fragrância sensual e prepara uma surpresa agradável e sexy, como por exemplo um jogo erótico ou uma refeição afrodisíaca… Demonstra, de uma forma ou de outra, o quanto sentes a falta dela.
  • Câmara
    Felizmente, a tecnologia é uma grande ajuda nas relações à distância. Liga a câmara enquanto conversam e faz pequenos jogos. Talvez um striptease, ou uma série de movimentos que demonstram o quanto sentiste a sua falta.
  • Mensagens
    Escreve mensagens sensuais que aumentem o ardor no seio da relação.  Escreve um pensamento, um desejo sexual ou uma fantasia e deixa que o resto se desenrole naturalmente. Uma mensagem sexy gera sempre expetativas eróticas!
  • Encomenda erótica
    Se o próximo encontro tardar, envia uma encomenda erótica e inclui todos os acessórios necessários. Uma fotografia tua, roupa interior, um jogo erótico… Independentemente do que escolheres, vais criar uma atmosfera ardente mesmo estando ausente!
  • Vejam um filme sensual
    Combinem ver ao mesmo tempo um filme erótico e, em seguida, conversem sobre o filme no chat ou por telefone e deixem que a imaginação e os jogos aconteçam espontaneamente…