Posições sexuais para vários tamanhos

Marca a tua posição

Descobre a melhor posição para o teu tamanho

No sexo, o maior nem sempre é o melhor. Pelo menos, isso não se aplica a todas as posições do kamasutra. Por isso, apresentamos-te 4 posições sexuais que se destinam a diferentes tamanhos e formatos. Descobre qual é a tua!

Tamanho grande.
Se pertences à categoria XL, é importante dedicares tempo suficiente aos preliminares, a fim de contribuir para a lubrificação da vagina da tua parceira, sendo também aconselhável o uso de um lubrificante. As posições em que a mulher fica por cima são as melhores, pois permitem-lhe controlar a profundidade e intensidade da penetração, ajudando a evitar o desconforto ou a dor durante a relação sexual. A melhor solução é usares Harmony Xl-fit.

Tamanho médio.
Se não és XL nem XS, é provável que a tua parceira consiga sentir prazer em quase todas as posições, mas não há nada como explorar o kamasutra. Deixa que a tua parceira envolva os braços em redor dos teus ombros e as pernas à volta da tua cintura, antes de se sentarem de cócoras no chão. O teu corpo deverá formar uma espécie de cadeira, onde a tua parceira se vai encaixar. Desta forma, consegues uma penetração mais profunda, ao mesmo tempo que a deixas controlar os impulsos. Escolhe o preservativo Harmony Natural.

Tamanho pequeno.
Se este é o teu caso, as posições por trás são as mais adequadas, uma vez que permitem uma penetração mais profunda. Pede-lhe para se deitar de barriga para baixo, com a cabeça e os ombros pousados confortavelmente sobre uma almofada. Quanto mais juntas estiverem as pernas da tua parceira, mais intenso será o prazer lhe vais proporcionar. Escolhe Harmony Perfect fit.

Pénis com inclinação.
Se o teu pénis tem uma ligeira inclinação quando está ereto, experimenta uma posição lateral e tenta usar o ângulo formado pelo pénis para dares mais prazer à tua parceira e conseguires uma penetração mais profunda.

Achas que a posição está relacionada com o tamanho? Acompanha-nos em Facebook Harmony e dá-nos a tua opinião.