argumentos para usar preservativo

Prazer na hora h

5 argumentos para usar preservativo

Há pessoas que dispensam o preservativo e utilizam vários argumentos para explicar o seu comportamento. A verdade é que todos esses argumentos estão errados! Descobre aqui a importância do preservativo e as respostas que refutam esses argumentos:

  1. As mulheres não desfrutam do sexo quando o parceiro usa preservativo?
    Mito! Harmony está contigo na hora h e tem preservativos para todos os gostos. Não só preservativos extra finos que proporcionam uma sensação semelhante à que sentirias se não o usasses, mas também preservativos com estrias e relevo para aumentar a fricção e o prazer da tua parceira.
  2. Não uso preservativo porque tomo a pílula como método de contraceção.
    A pílula garante a contraceção na mulher que a toma, mas não protege nenhum dos participantes no ato sexual contra as doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, já sabes! Usa Harmony na hora h!
  3. Os preservativos são um incómodo desnecessário.
    Nada disso! Harmony tem uma variedade tão grande de preservativos que não te vais aborrecer de certeza. Desde os preservativos com ação retardante, para que o prazer dure mais tempo, até aos preservativos com vários sabores e desenhos em relevo. O leque de opções é tão amplo que, para além de te protegeres, vais querer usá-los para apimentares a tua vida sexual.
  4. É difícil colocá-lo e receio perder a ereção durante o processo de colocação.
    Existe uma enorme variedade de preservativos. Por isso, é importante que escolhas um que se adeque às tuas preferências. Para além disso, o momento em que colocas o preservativo não tem de ser algo constrangedor. Conversa com a tua parceira e transforma-o num momento de cumplicidade e erotismo!
  5. À noite, onde é que se compram preservativos?
    A maioria dos preservativos estão facilmente acessíveis em vários sítios, como supermercados e lojas de conveniência. No entanto, podes perfeitamente manter o hábito básico de ter uma embalagem em casa, num lugar seco e à sombra, pronta a ser usada na hora h.