Descobre as dicas para evitares a ejaculação precoce

Prazer na hora h

Ejaculação precoce? Basta!

Há milhões de homens que desejam conseguir aguentar mais tempo durante o ato sexual. Além disso, um terço dos homens com idades entre os 18 e 60 anos já tiveram problemas com a ejaculação precoce ao longo da sua vida. Apresentamos-te aqui algumas dicas de salvação, que vão ajudar-te a aumentar o a duração das tuas relações:

  • Usa preservativo.
    Para muitos homens, utilizar preservativo é suficiente para reduzir a excitação, permitindo-lhes aguentar mais tempo durante a relação sexual. Se o preservativo convencional não resultar, podes sempre usar os preservativos Harmony Long Pleasure, desenvolvidos especificamente para conseguires prolongar o prazer.
  • Experimenta a técnica da paragem/reinício, ou a técnica do aperto.
    A primeira destas práticas requer bastante dedicação e esforço, para conseguires obter os resultados desejados. Ocorre durante a masturbação e consiste em fazer uma paragem antes da ejaculação para aprenderes a controlar o prazer. Quanto à segunda técnica, consiste em apertar o pénis antes da ejaculação, no ponto imediatamente a baixo da glande, para diminuíres a excitação de forma gradual. Deves repetir estas técnicas várias vezes até conseguires controlar eficazmente o momento do clímax.
  • Expande as tuas práticas e experiências sexuais.
    Apesar da maioria dos homens não acreditar, há muitas mulheres que ficam bastante satisfeitas com relações sexuais de menor duração. Se a tua parceira te assegurar que o teu desempenho é suficiente para ela, faz um favor a ti próprio e acredita! A única coisa que tens de fazer é garantir que ela obtém o maior prazer possível durante o ato sexual. Para isso, usa e abusa dos preliminares, estimula o clitóris através do sexo oral ou adiciona um brinquedo erótico para apimentar ainda mais a relação.

Escolhe Harmony Long Pleasure e prolonga o prazer sexual na hora H.
Que técnicas usas para evitar a ejaculação precoce? Acompanha-nos em Facebook Harmony e dá-nos a tua opinião.