prazer-colocar-preservativo

Prazer na hora h

Prazer na hora de colocar o preservativo

É verdade que os preservativos podem não ser a parte mais encantadora do ato sexual, mas também não têm de ser sinónimo de constrangimento. Ter o preservativo sempre à mão e saber colocá-lo rapidamente, é meio caminho andado para evitar as interrupções indesejadas na hora h. Ainda assim, damos-te 4 dicas preciosas para transformares o processo de colocar o preservativo num momento de puro prazer:

  • Pede-lhe uma mãozinha. Coloca o preservativo no topo do pénis, segurando o reservatório com o polegar e o indicador, e desenrola-o até à base com a ajuda da tua parceira.
  • Escolhe um preservativo com sabor. Assim, a tua parceira poderá tentar colocá-lo com a boca, criando uma experiência excitante para ti e divertida para ela. Basta colocar o preservativo no topo do pénis e pressionar o reservatório com os dedos para libertar o ar. Em seguida, ela empurra o preservativo com os lábios para o desenrolar, até atingir a base do pénis. A ajuda das mãos pode ser importante para facilitar o processo de colocação.
  • Partilha o momento com ela. Coloca o preservativo no topo do pénis, segurando o reservatório com o polegar e o indicador, e pede à tua parceira para ser ela a desenrolar o preservativo até à base do pénis.
  • Sabias que o peito dela pode ser um jogo repleto de prazer? Ajoelha-te sobre ela na região do peito, com o pénis entre os seios, para colocares o preservativo. Para isso é necessário que ela tenha atributos relativamente avantajados e que tu tenhas habilidade suficiente para esta manobra. Mas, mesmo sem muitas acrobacias, esta posição é bastante excitante e proporciona-te uma experiência inesquecível.