Descobre 3 coisas sobre a vaginas e aumenta o prazer na relação sexual

Relações na hora h

3 coisas que não sabias sobre a vagina

A anatomia feminina pode ser um quebra-cabeças para muitos homens que tentam encontrar soluções para o enigma das zonas erógenas das suas parceiras, mas nem sempre são bem-sucedidos por não saberem identificar as zonas onde as mulheres têm mais prazer. No entanto, conhecer as zonas erógenas do corpo feminino, pode ser mais fácil do que imaginas!

  1. O prazer começa nos lábios da vulva. Desde os lábios exteriores até ao interior da vagina existe uma densidade gradualmente maior de terminações nervosas e, consequentemente, uma sensação crescente de prazer quando essa área é estimulada. Não ignores os lábios interiores da vulva! A sua estimulação proporciona mais prazer à tua parceira, uma vez que possuem mais terminações nervosas e ficam húmidos mais facilmente.
  2. Quanto maiores forem os lábios da vulva, maior é o prazer sexual. De acordo com vários estudos, as mulheres que têm lábios maiores são mais propensas a terem mais prazer no ato sexual. A razão é simples, uma vez que a área de contacto é maior, são estimuladas mais terminações nervosas de cada vez. Além disso, o orgasmo para estas mulheres é, regra geral, muito mais intenso.
  3. A parte mais funda da vagina é a mais sensível. É óbvio que quando é feita uma penetração profunda, o prazer sexual é mais intenso para ambos os parceiros. O interior da vagina é especialmente sensível à estimulação, sendo claramente mais afetado do que o resto do canal vaginal. Isto prende-se com a pressão exercida no colo do útero, uma vez que mesmo as mulheres cuja pele dos órgãos genitais não é particularmente sensível à estimulação podem atingir o orgasmo através da pressão sobre o colo do útero. Para aumentar a probabilidade de conseguires exercer pressão nessa área, experimenta ficar por trás para conseguires uma penetração mais profunda.

Escolhe Harmony G-sensation com estrias e saliências para intensificares o prazer feminino.
De que forma estimulas a zona sensível da tua parceira? Acompanha-nos em Facebook Harmony e dá-nos a tua opinião.