9

Relações na hora h

A primeira vez? Como lhe pedir?

A primeira vez gera sempre embaraço, emoção e um pouco de medo. Como e onde será, será que ela quer, será que não quer… Todas estas perguntas já te passaram pela cabeça e talvez te tenham deixado um pouco ansioso. Isto acontece quer seja a tua a primeira vez ou a primeira vez com uma rapariga nova. Como demonstrar que queres fazer sexo com ela e como pedir sem te expores? Encontrara aqui o caminho certo.

  • Em primeiro lugar, certifica-te de que estão num lugar tranquilo e que ambos estão de bom humor. Sorri sempre, para que ela se sinta bem e autoconfiante. Durante o tempo em que estão juntos, acaricia-lhe o rosto, as mãos, a cintura ou o cabelo, dando-lhe alguns beijos para preparar gradualmente o terreno.
  • Antes de se separarem, optem por dar uma volta numa rua com menos iluminação para dar alguns beijos, ou melhor ainda, escolham um sítio para dançar, onde os corpos falarão por si mesmos. Nesta altura, já podes começar a manifestar-te um pouco mais abertamente.
  • Se estiverem num lugar público não olhes para mais nada. Concentra a tua atenção nela, para que não se sinta estranha e dê azo a mal-entendidos. Ela vai sentir-se mais confiante. Se já estão sozinhos, não ligues ao telemóvel, ao computador ou à televisão. Mostra que estás lá só para ela.
  • Não comeces a tocar em zonas que poderão fazer com que ela se envergonhe. Deixa-as para mais tarde, para quando já tenhas recebido luz verde.
  • Começa por beijá-la intensa e apaixonadamente. E, se vires que ela corresponde, continua. Não é necessário pedir verbalmente aquilo que queres que faça. Ela entenderá pela maneira como estás a conduzir as coisas. Se ela tiver hesitações vai mostrá-las, e terás que respeitar a vontade dela. Não haverá razão para que te sintas exposto ou constrangido, pois acabaste de lhe mostrar que a desejas. Da próxima vez, ela vai sentir-se melhor preparada, pelo que vale sempre a pena esperar pelo momento certo.