sem-vontade-fazer-sexo

Relações na hora h

Sem vontade de fazer sexo? Anima-te!

É provável que às vezes te questiones como é que antes tinhas vontade de fazer sexo todos os dias, e talvez mais do que uma vez por dia, e agora não. Achas que estás a ficar velho ou o stress de um exame ou do trabalho estão a dar cabo da tua vontade. Ora bolas! Não! É imperativo que renoves a tua rotina sexual. Caso contrário corres o risco de desanimar! Experimenta isto.

  • Começa a fazer exercício físico. Sim, é verdade que o exercício físico ajuda em matéria de sexo. Existem estudos que mostram que as endorfinas produzidas durante o exercício físico estimulam a vontade sexual. Já para não falar no corpinho em forma que aumenta o desejo e a autoconfiança.
  • Começa a sair mais e divirtam-se à grande. Namoriquem, dancem, olhem-se intensamente nos olhos e recordem os momentos em que não descolavam um do outro. Sussurra palavras sensuais ao ouvido e mantém este ambiente até chegarem a casa. Depois, não esperes mais tempo. Deixa a libido falar por si.
  • Beija como se estivessem num filme. Não, não é uma brincadeira. Beija com tanta paixão, como se tratasse do primeiro ou do último beijo. Fecha os olhos e empenha-te sem te distraíres com qualquer outro pensamento, acariciando suavemente a cintura, o cabelo, ou o rosto.
  • Veste roupa sexy e provoca jogos eróticos. Enche a banheira para tomarem banho juntos, faz um striptease, joga com dados eróticos… Lembra-te que é comendo que nasce o apetite!
  • Por vezes, embora exista o desejo de fazer sexo, a fadiga não o permite. O que é necessário fazer é relaxar durante alguns minutos e descartar todo o tipo de ansiedades e pensamentos. Assim, a vontade virá por si mesma.