Sexo por mensagens

Relações na hora h

Está na hora do sexting?

Os tempos mudaram e a tecnologia é agora uma constante na nossa vida… até na vida sexual! Pode-nos mesmo ajudar a apimentar as coisas. Foi mais ou menos assim que surgiu o sexting, que já conquistou fãs em todo o mundo.

O sexting, ou seja, a troca de mensagens eróticas através de aplicações móveis com ligação à internet, é muito comum. Pode ser usado entre conhecidos ou desconhecidos e incluir o envio de fotos e vídeos. Então, não será hora de sexting?

Vivemos numa época que se caracteriza por um ritmo rápido e agitado, tão rápido que às vezes até a vida sexual pode tornar-se mecânica. Por isso, devemos temperar as relações românticas para não sermos meros robots.

Para apimentar as coisas muitos recorrem ao sexting para aumentar o desejo no seu quotidiano. O sexting entre adultos é diferente do praticado entre menores, o qual requer especial cuidado e uma abordagem distinta.

Muitos admitirão que o sexting é uma aventura fantástica e excitante. Porém, quando dois adultos aderem o sexting como jogo erótico, devem estar cientes de algumas regras a seguir para sua própria segurança, tais como:

  • Faz apenas quando te sentires seguro(a) e apenas com pessoas nas quais confias;
  • Ao revelar o teu lado sexual a desconhecidos, existe o risco de disseminação de informação, tanto no círculo mais restrito como no círculo mais alargado do teu parceiro de sexting;
  • Tem cuidado ao enviar fotos tuas com nudez. Com a internet, as informações correm muito rapidamente e certamente não gostarias que o teu lado mais íntimo se tornasse público;
  • Igualmente, não partilhes vídeos e fotografias de outros. É uma questão de ética: não faças aos outros o que não queres que te façam a ti. Tudo aquilo que partilhares no sexting deve permanecer apenas entre vocês;
  • Não guardes conversas, até porque estas podem ser descobertas mais tarde pela pessoa com quem estiveres no futuro, levando a arrependimentos do momento em que decidiste não apagar nada;
  • Não mostres o rosto em fotos e vídeos. Se não queres desesperar ao ver a tua cara em vários sites, o melhor é enviares algo sexy mas que oculte a tua identidade.

Se é ou não hora de sexting, a decisão é tua. Mas lembra-te destas regras éticas e legais e usa-o apenas para teu próprio prazer!

Apimenta a tua relação com o sexting e, na hora h, não te esqueças dos Preservativos Harmony. O que achas do sexting, da troca de mensagens eróticas? Partilha a tua opinião no Facebook Harmony.