dicas para ela dar primeiro passo

Torna-te um (s)expert

5 dicas para ser ela a dar o primeiro passo!

No sexo, são geralmente os homens a dar o primeiro passo. Mas isso não significa que as mulheres não tenham vontade, ou que não o queiram fazer tanto quanto os homens. Lê este breve guia para que seja ela a tomar a iniciativa no vosso próximo encontro.

  1. Fica atento aos avanços dela. As mulheres também têm receios e, a partir do momento em que se abrem completamente com alguém, não estão habituadas a ser rejeitadas. Fica atento.
  2. Ajuda-a a relaxar. É muito difícil ter vontade depois do stress de um dia agitado. Conquista a atenção dela, mostra a tua dedicação e estás a dar mais um passo na direção certa.
  3. A sedução começa muito antes de se começar a tirar a roupa. E as mulheres necessitam de algum tempo para aquecer. Assim, quanto mais cedo puseres a funcionar o motor, melhor. Começa de manhã com alguns preliminares inocentes para ir plantando a semente na cabeça dela. E durante o dia, envia um ou outro SMS mais atrevido.
  4. Escolhe as tuas batalhas. Os desentendimentos e as discussões não criam uma atmosfera sensual (a menos que se trate de uma comédia romântica na televisão). Até podes ter a razão do teu lado, mas o melhor é perguntares-te se realmente queres ganhar a batalha ou se preferes ganhar a guerra.
  5. Sê generoso. Quanto melhor demonstrares que te esforças para a agradar, maiores serão as probabilidades de ela querer mais. Sexo gera mais sexo (algo semelhante a «quanto mais dinheiro tens, mais ganhas»). Explora o corpo dela, não sejas previsível nos preliminares e não hesites em experimentar!