Dicas para encontrar o ponto G -Harmony - contigo na hora H

Torna-te um (s)expert

Como encontrar o ponto G?

Durante muitos anos, o clitóris foi considerado o único ponto capaz de provocar o orgasmo feminino. Mas, nos anos 50, a descoberta do ponto G tornou-se a chave mestra da satisfação sexual feminina. Todos o procuram, alguns pensam que já o encontraram, mas poucos são aqueles que o conseguiram.

Mas o que é exatamente o ponto G?
O ponto G é uma área altamente erógena dentro da vagina e em redor da uretra, na qual confluem muitas ligações nervosas. Encontra-se a uma profundidade de 3 a 5 cm da entrada, na parte superior da vagina, proporciona uma excitação intensa e, durante o sexo, incha e endurece.

Como faço para encontrar o ponto G?

A melhor maneira de encontrar o ponto G é através de jogos sexuais e da experimentação com a tua parceira, na medida em que este é revelado apenas quando a mulher está particularmente excitada. Para o encontrares, deverás colocar, enquanto a tua parceira se encontra deitada, o dedo indicador ou o dedo médio, o mais fundo possível, dentro da vagina com a palma da mão virada para cima. Após teres penetrado o suficiente, deverás fazer alguns movimentos, deslizando a ponta do dedo dentro da vagina, até encontrares uma região mais áspera. Para isso, é importante que te certifiques que tens as unhas bem cortadas para evitar ferimentos ou arranhões nos tecidos internos sensíveis da vagina. Em algumas mulheres, o ponto G pode ser tão grande quanto um damasco, enquanto noutras tão pequeno quanto uma cereja. No entanto, temos a certeza que vais perceber que o encontraste devido à sensação especial que provoca. A estimulação do ponto G pode provocar na tua parceira um prazer muito intenso, ou pode dar-lhe vontade de urinar. Boa sorte! Mas se, apesar dos teus esforços, não houver nenhuma reação, não desanimes. O ponto G não «reage» da mesma forma para todas as mulheres. Só tens uma coisa a fazer: continuar a procurá-lo!

Escolhe Harmony G-sensation com estrias e saliências para intensificares o prazer feminino.
Qual é a técnica que usas para encontrar o ponto G? Acompanha-nos em Facebook Harmony e dá-nos a tua opinião.