levá-la às nuvens

Torna-te um (s)expert

Dicas para levá-la às nuvens

Há vários fatores que podem tornar uma relação sexual inesquecível: o carinho, a atração, a expectativa, a surpresa, o local, tal como muitos outros que, na dose certa, podem incitar ao prazer durante o sexo. Com base nos relatos de algumas mulheres sobre as melhores experiências sexuais que já tiveram, deixamos-te aqui algumas dicas para que possas dar à tua parceira o melhor sexo que ela alguma vez teve:

Há muitas mulheres que atingem orgasmos sísmicos quando o risco de serem apanhadas em flagrante está presente.
Seja no local de trabalho, ou num espaço público, a experiência sexual em sítios perigosos, parece que funciona como um afrodisíaco poderoso. Estudos científicos provam que o medo provoca uma certa libertação de endorfinas e uma adrenalina momentânea, capazes de incentivar a paixão durante o sexo. Além disso, quando este é feito em segredo, os dois parceiros partilham um vínculo especial que proporciona um prolongado sabor de euforia após o sexo.

Há mulheres que sentem um grande prazer quando os companheiros lhes dizem, em alto e bom som, o que querem fazer com elas durante o ato sexual. Sussurrar-lhe o que realmente quereres que ambos façam, tem efeitos bastante estimulantes e potencia momentos altamente libertadores.
Consequentemente, também proporciona a ambos um nível mais elevado de comunicação e de prazer. Por outro lado, as mulheres também anseiam pela comunicação erótica, pois desta forma, além de terem um sexo mais estimulante, obtêm uma sensação de segurança que lhes garante um relacionamento saudável com a sua cara metade.

Para muitas mulheres, a submissão simboliza uma grande fonte de prazer. Não nos referimos necessariamente ao sexo selvagem, mas sim às práticas sexuais que deixam que o homem tenha a iniciativa dos movimentos.
Quando há confiança entre o casal, as mulheres conseguem atingir níveis incríveis de excitação. Sentem que estão completamente à vontade para se deixarem levar, com o homem a ditar o ritmo e a intensidade, ou para viverem um momento onde os seus instintos dominam o ato sexual.

Para finalizar, a nossa dica é: sê impulsivo, toma iniciativa e, progressivamente, encontrarás o caminho certo para dares ainda mais prazer à tua parceira.