Minorias Harmony

Torna-te um (s)expert

A escolha de uma grande minoria

Um homem a sério é um cavalheiro, é educado, cuida e respeita as mulheres, não se gaba dos seus feitos, abre a porta do carro e ajuda a carregar os sacos. No fundo, sabe-se comportar. Percebes?

Claro que percebes. Porque tu fazes parte de uma grande minoria: os homens que usam Harmony! Nós acreditamos, e tu também, que esta filosofia se aplica a todos os aspetos da nossa vida, principalmente no que toca à vida sexual!

Por isso, quando te encontrares com a ‘maioria’, mantém a postura, não te admires, nem te gabes. Afinal para ti é inconcebível ter alguns destes comportamentos das maiorias:

Ter só 3 relações sexuais por mês

Perder menos de 5 minutos nos preliminares

Fazer sexo apenas ao fim-de-semana


Ou até mesmo durar menos de 20 minutos. A não ser que seja uma rapidinha, afinal, todos sabemos o valor de uma boa rapidinha!
Por isso, já sabes: luta por fazeres sempre mais sexo do que o que já fizeste, insiste numa boa dose diária e, acima de tudo, varia porque o missionário não é a única forma de pregar!

Não sejas como a maioria. Eles não sabem o que tu sabes, e nem precisam de saber, porque uma Grande Minoria é um grupo restrito e tu fazes parte.

Para te manteres a par de todas as novidades explora os nossos artigos em www.harmony.pt e junta-te à minoria que usa Preservativos Harmony e nunca se contenta. Quer sempre mais, muito mais!