Artigo-10(3)

Torna-te um (s)expert

5 tipos de ereção

Quem disse que uma ereção nunca muda? As ereções variam, dependendo das causas e dos motivos que as provocam.

Deixamos-te uma lista com os tipos de ereção para saberes um pouco mais sobre o assunto:

  • A surpresa da noite. Pouco antes da ereção repentina da manhã, vem a ereção depois da meia-noite, por volta das 3 ou 4 da madrugada. Talvez como resultado de um sonho sexual, ou talvez não.
  • A visitante matinal. Nem todas as ereções são resultado de estimulação sexual e embora não exista uma explicação total do ponto de vista biológico, elas existem. O exemplo mais paradigmático é a ereção matinal. Chega inconscientemente, não é possível controlá-la e de um modo geral, é bastante impressionante…
  • A hóspede sem convite. Trata-se de um regresso ao passado, como quando o teu colega tinha uma ereção quando era chamado ao quadro. Ainda te acontece, especialmente quando encontras alguém sensual no ginásio. Esta é a simples maneira que o teu corpo tem de declarar que não está sob controlo.
  • A solista. Também conhecida como a ereção pornográfica, esta ereção ocorre geralmente em frente ao ecrã do computador, num ambiente solitário. Esta é a razão pela qual esta ereção em particular é mais espontânea do que qualquer outra, pois acredita que não tem de prestar contas a ninguém.
  • A embriagada. Hmm… Muitos homens defendem afincadamente que o uísque não os afeta, mas quando se trata de vinho tinto ou tequila, as críticas são mais comuns: às vezes, o álcool encarrega-se de “suavizar” a ereção, fazendo com que esta se assemelhe a algo mais mole que esparguete cozido. E isto pode ser um problema…especialmente no primeiro encontro!

Se surgir uma ereção num momento inesperado e a puderes aproveitar, escolhe os preservativos Harmony Sensitive e desperta o teu lado mais estimulante!

Partilha e acompanha-nos em Facebook Harmony.